Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


AUTO DE NATAL ENCANTA POPULAÇÃO EM SÃO MATEUS

14/12/2019
  • Na noite de ontem (14), mais uma vez o salão principal da Prefeitura do Centro foi tomado pelo povo, dessa vez para levar as crianças para visitar a Casa do Papai Noel, fazer fotos com o Bom Velhinho, dar um abraço no Prefeito, curtir uma noite mágica.

  • O “Auto de Natal Juntos a Magia Acontece” foi um presente da Administração Municipal para a população de São Mateus. Além da inauguração das luzes de natal, teve pula-pula, brincadeiras, pipoca e algodão doce grátis para as crianças.

  • Tudo isso regido pela impecável banda Vitória Orquestra, que mandou sinfonias natalinas e clássicos como Stand By Me (John Lennon), Jesus Cristo (Roberto Carlos), Não Quero Dinheiro (Tim Maia), Paz e Amor (Jorge e Mateus), e muito mais. O público se emocionou!

  • NOVAS APRESENTAÇÕES NOS DIAS 21 E 22
  • O Auto de Natal terá novas edições nos dias 21 (sábado) e 22 (domingo), no mesmo local, a partir das 18h. Além da chegada do Papai Noel, pipoca, pula-pula e algodão doce para as crianças, haverá surpresas. Não perca!

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo