Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


AUTORIZADO O INÍCIO DAS OBRAS DA AVENIDA JAIRO MENDONÇA

20/01/2021

Também na cerimônia realizada em São Mateus nesta quarta-feira (20), que marcou o início das atividades do SAMU 192 no Norte Capixaba, o governador Renato Casagrande e o prefeito Daniel Santana assinaram a ordem de serviço para as obras de regularização, drenagem, pavimentação e urbanização da Avenida Jairo Mendonça Bahia, no Bairro Park Washington.


Antiga reivindicação da população, a Avenida será uma das mais modernas do Município. Essa importante via urbana dá acesso ao Hospital Roberto Silvares, Corpo de Bombeiros, Parque de Exposições e Bairro Aviação. Com as obras, facilitará e agilizará a circulação de ambulâncias, viaturas e demais veículos, encurtando distâncias e contribuindo para a melhoria da mobilidade urbana.


O investimento do Governo do Estado seria de mais de R$ 3,2 milhões, mas a licitação, conduzida pela Prefeitura de São Mateus, conseguiu uma economia de R$ 600 mil.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo