Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


EXPOSAMA 2019 ANIVERSÁRIO DE 475 ANOS DE SÃO MATEUS 21/09/2019

21/09/2019

GOVERNADORA EM EXERCÍCIO PARTICIPA DA FESTA DA CIDADE

Jaqueline Moraes: “A minha história passa por São Mateus”

A governadora em exercício, Jaqueline Moraes, recebeu o convite do prefeito Daniel Santana e prontamente aceitou. Participou intensamente da Festa da Cidade, que comemora os 475 de São Mateus: foi no rodeio com o prefeito, fez um discurso emocionado lembrando da sua origem humilde, visitou a Tenda da Cultura, o Pavilhão da Agricultura Familiar da Exponorte, a Casa da Farinha, assistiu o show do Lambasaia, interagiu e sentiu o carinho da população.

“Não percam as suas raízes”, disse, mandando um recado aos mateenses. A governadora em exercício lembrou os anos em que trabalhava como camelô no Centro de Vitória, e dos períodos de alta temporada de Verão em que vendia artesanatos também na praia de Guriri.

“A minha história também passa por São Mateus, onde a sua população, na maioria, são mulheres e negros. E mulheres e negros não têm muito espaço de decisão, nem na política, nem nas grandes empresas. São locais que não chegávamos com facilidade. E hoje, poder representar a voz das mulheres, e mais ainda, a de todos os negros que lutam para conquistar o seu espaço, é para mim uma grande honra” – destacou Jaqueline.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo