Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PARCERIA FEDERAL: EMENDAS PARLAMENTARES GARANTEM MAIS 2,8 KM DE CALÇADÃO, CALÇAMENTO E CICLOVIA EM GURIRI

PARCERIA FEDERAL: EMENDAS PARLAMENTARES GARANTEM MAIS 2,8 KM DE CALÇADÃO, CALÇAMENTO E CICLOVIA EM GURIRI

05/07/2021
  • A parceria entre Daniel Santana e a Bancada Federal Capixaba continua a trazer recursos para São Mateus. Recentemente foram destinadas mais duas emendas ao Município, ambas do deputado Josias Da Vitória: uma de R$ 2,5 milhões, já aprovada, e a outra, de R$ 2 milhões, em vias de liberação, que garantem os recursos necessários para essa nova etapa das obras de calçamento da Avenida Oceano Atlântico, calçadão e ciclovia, totalizando 2.800 metros de trecho no Lado Sul da Ilha. 

  • A notícia foi divulgada durante a cerimônia de entrega de 17 novas viaturas e de 15 notebooks à Guarda Municipal, realizada na sexta-feira, 02, em Nestor Gomes (Km 41). “O prefeito Daniel deu o pontapé inicial de forma habilidosa e ecologicamente correta. Com essa obra o balneário de Guriri se tornou referência para o Espírito Santo. Agora, temos o prazer de contribuir para as emendas parlamentares” – disse o deputado.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo