Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS ENTREGA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA, DESSA VEZ PARA A REGIÃO DO CÓRREGO SECO

PREFEITURA DE SÃO MATEUS ENTREGA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA, DESSA VEZ PARA A REGIÃO DO CÓRREGO SECO

03/12/2020

Mais uma quadra poliesportiva foi entregue para a população do interior de São Mateus. Desta vez, a comunidade de Córrego Seco, distrito de Nestor Gomes (Km 41) foi a contemplada. A obra foi executada com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar e contrapartida do Município. Por motivo de distanciamento social devido à pandemia, a inauguração aconteceu de forma simbólica nesta quinta-feira (03). 


A quadra está localizada na ECORM Córrego Seco, para o diretor da escola, Fabiano Araújo, a estrutura da quadra, além da prática de esportes também será utilizada como espaço para projetos sociais. "A nova quadra será utilizada pelos alunos e para a população, é um benefício para toda comunidade", disse Fabiano.


EDUCAÇÃO E ESPORTE

O secretário Municipal de Educação, José Adilson Vieira, destacou que a nova quadra vai motivar os alunos na escola e na prática esportiva. "O esporte tem a magia de marcar a vida das crianças, de levar o aluno para o lado certo da vida. É uma oportunidade para as famílias, pois motiva as crianças no estudo e na prática esportiva". 


O prefeito Daniel Santana reforçou a importância do trabalho e educação no campo. "Tenho um olhar diferenciado para o interior. Política é trabalhar dia e noite com o coração, por isso quero fazer muito para aqueles que mais necessitam", lembrou Daniel. 


QUADRA PARA TODOS

A quadra poliesportiva está adaptada para jogos de futsal, handebol, voleibol, basquete e outras modalidades adaptadas, isso vai potencializar os jogos promovido pela Prefeitura após a pandemia. 


PONTO DE INTEGRAÇÃO

O coordenador do Núcleo de Base do Córrego Seco, Flávio Mantovanelli, disse que a nova quadra terá papel fundamental para a comunidade. "Será um ponto importante de integração da região. Independente de qualquer coisa, a quadra terá um papel de unir a comunidade na participação coletiva", afirmou Flávio.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo