Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


PRESERVAR É PRECISO

11/11/2022
  • “Querido Prefeito, queremos o seu apoio para a preservação de algumas espécies de Beija-flores e de outros animais que estão ameaçados de extinção. Muito obrigado. Assinado: Daniel de Souza Alves.”

  • Esta e mais dezenas de cartas escritas pelos alunos da EMEF Dora Arnizaut Silvares (CAIC), localizada no coração da Periferia de São Mateus, foram entregues pessoalmente ao prefeito Daniel Santana, na manhã desta sexta-feira (11), em seu Gabinete no Centro Administrativo da Prefeitura. 

  • E o melhor de tudo: a entusiasmada comitiva foi recebida com chips e balas. As crianças estavam acompanhadas de professores e da secretária municipal de Educação, Marília Silveira. 

  • A ação faz parte de um projeto pra lá de legal, coordenado pelo professor Almir dos Santos de Aguiar, que incentiva os alunos a adotarem práticas de preservação da fauna, buscando, também o apoio do Poder Público.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo