Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


SÃO MATEUS É MAIS EDUCAÇÃO: NA CIDADE E NO CAMPO!

20/07/2021
  • Após fazer a manutenção e readequações em escolas municipais da Cidade, a Prefeitura de São Mateus concentra agora os trabalhos nas unidades de ensino do Campo. O Município disponibilizou Forças-Tarefa para serviços de manutenção e limpeza em todas as escolas do Campo, visando o retorno das aulas presenciais. 

  • O prefeito Daniel Santana, que vem acompanhando pessoalmente os trabalhos, anunciou que todas as escolas rurais terão obras de reforma. 

  • Os recursos serão disponibilizados com o apoio do Secretário Estadual de Governo, Gilson Daniel, do deputado estadual Marcelo Santos, e do Governador Renato Casagrande. 

  • AULAS PRESENCIAIS COM SEGURANÇA
  • Um dos compromissos de Daniel é melhorar e ampliar a Educação no Município, e investir nas escolas do Campo é uma das metas. Vale lembrar que as escolas da Cidade já estão recebendo os estudantes, com todos os protocolos de segurança sanitária, para aulas presenciais de forma alternada.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo