Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


VACINAÇÃO CONTRA A COVID CHEGA À PERIFERIA DE SÃO MATEUS

30/03/2021

Bairros periféricos de São Mateus, localizados em pontos estratégicos para o Plano Municipal de Imunizações, foram os primeiros no Município a imunizarem os idosos acima de 65 anos. A ação começou nesta terça-feira (30), pelos Bairros Aroeira, Bom Sucesso, Santo Antônio e Vila Nova.


Nesta quarta-feira (31) a vacinação continua no formato drive-thru, no Bairro Boa Vista e em Guriri. No Boa Vista, a vacinação vai acontecer no estacionamento da Paróquia Catedral (Av. João XXIII), de 9h às 15h. Em Guriri serão três pontos de vacinação: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, de 9h às 15h. 


Na quinta-feira (01) a vacinação continua na Paróquia Catedral (Boa Vista), das 8h às 12h. Também está sendo elaborado um calendário para a zona rural para imunização dos idosos acima de 65 anos, que será colocado em prática também a partir da quinta-feira. 

 

VACINAÇÃO DOMICILIAR

Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e vão receber a aplicação das doses em suas casas.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo