APAE RECEBE MICRO-ÔNIBUS NOVO

O prefeito Daniel Santana entregou um micro-ônibus zero KM à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de São Mateus. O veículo foi adquirido - através de emenda parlamentar da senadora Rose de Freitas – junto com outro micro-ônibus e dois automóveis Citroen Passion, que estão atendendo a população mateense na área Social.

A intenção é dar mais mobilidade a usuários e profissionais da área, garantindo acessibilidade aos serviços com mais facilidade. Diretores e alunos da APAE estiveram no Gabinete do prefeito, onde receberam as chaves do veículo.