CORONAVÍRUS EM SÃO MATEUS: 49 CASOS CONFIRMADOS E 40 CURADOS NESTA QUINTA-FEIRA

• São Mateus registrou mais 49 casos de Coronavírus confirmados nesta quinta-feira (09). De acordo com o Boletim Epidemiológico da Secretaria Municipal de Saúde, também foram registradas 40 curas. O Município tem 853 casos confirmados e 3.563 notificados. Destes, 1.041 foram descartados, 1.048 são suspeitos em investigação, 621 foram encerrados, 454 foram curados e há 22 óbitos.

• CASOS CONFIRMADOS E CURAS POR LOCALIDADE ACESSE O LINK
  • www.boletimcoronavirus.saomateus.es.gov.br

• OUTRAS INFORMAÇÕES SOBRE O CORONAVÍRUS
  • www.coronavirus.saomateus.es.gov.br

• DEFINIÇÕES DE CASOS
  • *Casos Suspeitos: Que apresentem suspeita para Covid-19, obedecendo os critérios estabelecidos pela Secretaria Estadual de Saúde, que estão em processo de investigação pelos Serviços de Vigilância.
  • *Casos Confirmados: Casos investigados que tiveram critérios de confirmação laboratorial ou clínico-epidemiológico para Coronavírus.
  • *Casos Descartados: Casos que após investigação apresentam critérios para casos descartados.
  • *Casos Encerrados: Casos que apresentaram sintomas gripais que não preenchiam critérios de realização de exame e fizeram isolamento por 14 dias e estão sem sintomas.