DEPUTADO DA VITÓRIA COLOCA MANDATO À DISPOSIÇÃO DO PREFEITO DANIEL

Em agenda oficial a São Mateus, o deputado federal Josias da Vitória almoçou com o prefeito Daniel Santana, visitou obras em andamento e colocou o mandato à disposição do chefe do Executivo Municipal. Fez o compromisso de, através de emendas parlamentares individuais, viabilizar investimentos principalmente nas áreas de Segurança, Educação, Infraestrutura e Saúde.

Em Guriri, acompanhando as obras de extensão do calçamento, destacou que seu mandato também dará atenção ao Projeto de Urbanização da Ilha, cuja primeira fase já está sendo executada pelo prefeito Daniel com recursos do Município. “Sabemos da limitação orçamentária de São Mateus e sabemos da disposição de trabalho de Daniel. Ele e o povo de São Mateus podem contar conosco para o que precisarem. Como eu disse antes, meu mandato está à disposição” – afirmou.

O prefeito Daniel Santana agradeceu ao deputado por ter colocado o mandato à disposição da Prefeitura e da periferia.