Divulgado o Resultado Após Análise de Documentos do Processo Seletivo N° 001/2019

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulga o RESULTADO APÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS do Processo Seletivo para a Contratação de Profissionais em Designação Temporária (DT), para atuação nas Escolas da Rede Municipal. O pedido de recurso deverá ser feito online, com e-mail encaminhado para educacao@saomateus.es.gov.br no dia 02/02/2019 até às 17h.

[+] RESULTADO PÓS ANÁLISE DOS DOCUMENTOS