Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • EM REUNIÃO COM O EXECUTIVO, DIRETOR-PRESIDENTE DA PETROCITY CONFIRMA PARA AGOSTO INÍCIO DAS OBRAS EM SÃO MATEUS

EM REUNIÃO COM O EXECUTIVO, DIRETOR-PRESIDENTE DA PETROCITY CONFIRMA PARA AGOSTO INÍCIO DAS OBRAS EM SÃO MATEUS

  • Em reunião com o prefeito Daniel Santana e o Secretariado Municipal realizada nesta quarta-feira (27), o diretor-presidente da Petrocity Portos, José Roberto Barbosa da Silva, confirmou para o mês de agosto deste ano o início das obras do complexo portuário em São Mateus. Ele solicitou a mudança da rele elétrica da região de Urussuquara para trifásica e o apoio do Executivo Mateense para a duplicação na BR-381 de São Mateus a Governador Valadares. 

  • Durante a reunião, o chefe do Executivo entrou em contato com a senadora Rose de Freitas solicitando sua articulação junto ao Ministério dos Transportes para agilizar a duplicação da BR 381. Ele pediu aos diretores da Petrocity a priorização da mão de obra do Município para tocar o projeto e disponibilizou equipes da Prefeitura para auxiliarem no que for necessário.

  • O superintende da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) no Espírito Santo, Márcio Furtado, que também participou da reunião, mostrou os avanços na regularização fundiária na área onde se pretende construir o complexo portuário.
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo