FIM DE UMA DEMANDA HISTÓRICA: DANIEL SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA CONSTRUÇÃO DA UBS DE PAULISTA

• Em mais uma parceria com o Governo do Estado, o prefeito Daniel Santana assinou, na manhã desta terça-feira, a Ordem de Serviço para o início das obras da Unidade de Saúde da Comunidade de Paulista, colocando fim a uma reivindicação de décadas, segundo os moradores da localidade.

• “Só temos a agradecer por essa obra. Essa é uma luta que passou por várias gestões e para nós é uma conquista as pessoas não terem mais que que se deslocar até à cidade pra encontrar uma Unidade Básica de Saúde” – relatou o presidente da Associação de Moradores e Pequenos Produtores Rurais da Comunidade de Paulista (ASMOPA), Valdeny Queiroz.

• PRESENTE DE NATAL
  • Com início imediato, a obra tem previsão de entrega para o final de dezembro. “Vai ser um presente de Natal para as Comunidades daquela região” – destacou Daniel Santana.

• Além dessa UBS, a mesma parceria entre o Município e o Governo do Estado, “pois o governador Casagrande tem um carinho especial para com a Saúde no Espírito Santo”, nas palavras do secretário Municipal de Saúde, Henrique Follador, está viabilizando a construção de mais quatro Unidades: Morada do Ribeirão, Guriri Sul, Aviação e Parque das Brisas.