FROTA NOVA PARA FAZER JUSTIÇA SOCIAL EM SÃO MATEUS

O prefeito Daniel Santana e a secretária municipal de Assistência Social, Marinalva Broedel, receberam das mãos do ministro interino das Cidades, Lelo Coimbra, as chaves de dois micro-ônibus e dois automóveis Citroen Passion, que irão atender a população mateense na área Social. Também participaram da solenidade realizada em Vitória o governador Renato Casagrande e a vice-governadora Jacqueline Moraes.

Ao todo foram entregues 33 carros de passeio e seis micro-ônibus para entidades em 31 municípios capixabas. O investimento total é de R$ 3,6 milhões. Dos veículos conquistados para São Mateus, um micro-ônibus contemplará a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE). Os demais servirão o Sistema Único de Assistência Social (SUAS). A intenção é dar mais mobilidade aos usuários, aos profissionais da área, garantindo a acessibilidade aos serviços com mais facilidade.