Governador Paulo Hartung obtém liberação de recursos para realizar as obras na rodovia que liga São Mateus a Boa Esperança

Nesta quinta-feira (22/02/2018), após contato com a diretoria do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Governador do Estado do Espírito Santo, Paulo Hartung conseguiu a liberação de aproximadamente R$ 225 milhões em recursos para intervenções em rodovias estaduais, que serão executadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-ES). A ES 315, que liga São Mateus a Boa Esperança será uma rodovias beneficiadas com as obras.

Ao longo da rodovia ES 315 serão realizadas obras de pavimentação, calçadas e ciclovias, que beneficiarão diversas comunidades do entorno, como São Jorge, Nova Vista 1 e 2, Córrego Chiado, Contenda, Morro da Arara, Córrego São Domingos, Dilô Barbosa, dentre outras, incluindo também a entrada do bairro Village.

Daniel Santana, Prefeito de São Mateus, explicou sobre os preparativos das obras: "O Governador Paulo Hartung está no Rio de Janeiro e orientou o seu Secretário de Gabinete, Paulo Roberto, para que entrasse em contato comigo para marcar uma reunião com Hartung para tratar dos detalhes da obra. A estimativa é que nos próximos 20 dias seja assinada a Ordem de Serviço para dar início às obras. Isso é um marco para o Município, pois é uma obra que todos estavam aguardando", destaca.