INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE REDAÇÃO EM SÃO MATEUS PRORROGADAS ATÉ 6 DE SETEMBRO

• INSCRIÇÕES PARA CONCURSO DE REDAÇÃO
  • EM SÃO MATEUS PRORROGADAS
  • ATÉ 6 DE SETEMBRO

• Com o tema São Mateus minha Cidade, a Prefeitura está promovendo um Concurso de Redação que está movimentando o público estudantil, envolvendo os alunos do Fundamental II (6º ao 9º ano), Educação de Jovens e Adultos (EJA – 5º ao 8º período) e Ensino Médio das redes Municipal e Estadual de Ensino, residentes no Município. As inscrições, que se encerrariam nesta sexta-feira (30/08), a pedido de pais e alunos foram prorrogadas para o dia 6 de setembro.

• As inscrições podem ser feitas através do e-mail concursoderedacao@saomateus.es.gov.br. Os autores das três melhores redações de cada categoria ganharão notebooks, celulares e bicicletas. A premiação acontecerá no palco principal da Festa da Cidade com a presença do prefeito Daniel Santana, no dia 21 de setembro (sábado), quando São Mateus completa 475 anos.

• A organização do concurso é das secretarias municipais de Educação e de Comunicação.

• CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO
  • E VEJA O REGULAMENTO PRORROGADO