POLÍCIA MILITAR TROCA COMANDO DO 13º BATALHÃO

Na manhã desta terça-feira (02) o tenente-coronel Giuliano Meneguatti esteve no gabinete do prefeito Daniel Santana para apresentar o tenente-coronel Mateus Garcia, que assumirá o comando do 13º Batalhão. Também participaram o Major Wallace Vieira e os vereadores Francisco Amaro e Doda Mendonça.

Meneguatti agradeceu ao prefeito Daniel pelo apoio dado ao Batalhão. “Acho justo agradecer ao prefeito Daniel o apoio que o nosso Batalhão recebe. Nunca tivemos uma ligação para pedir nada e que nos causasse problemas, pelo contrário, sempre que precisamos de algo ou dependemos da Prefeitura, somos prontamente atendidos. Fui muito bem recebido e imagino que meu companheiro Mateus também será”. – comentou.

PARCERIA
O tenente-coronel Mateus Garcia frisou a relevância dessa parceria entre a Polícia Militar e prefeituras. “Fico contente em ouvir do companheiro Meneghatti como é a forma do prefeito Daniel trabalhar, essa parceria é fundamental para nosso trabalho dar certo, principalmente em cidades do interior.” – finalizou.