Prefeito acompanha pessoalmente obras em Guriri.

A Ilha de Guriri está em obras. E a todo vapor. O prefeito Daniel está acompanhando pessoalmente a urbanização do balneário, que terá rua de lazer, rampas de acesso à praia (com postos de Guarda-Vidas), ciclovia no centro (interligando com as ciclovias do calçadão e da Rodovia São Mateus-Guriri) e paisagismo.

Ontem, (20), também foi feita a manutenção das caixas coletoras do Centro, que estavam entupidas de entulho, o que dificulta a drenagem das águas das chuvas. Junto com as equipes de Obras, Engenharia e Arquitetura da Prefeitura, Daniel comandou os trabalhos, mediu ruas, ouviu sugestões dos moradores e autorizou a reforma da pista de skate da Praça Vinícius Mileri (praça nova).