PREFEITO DANIEL LEVA REIVINDICAÇÕES À SECRETARIA ESTADUAL DE AGRICULTURA

O prefeito Daniel Santana levou diversas reivindicações ao secretário estadual de Agricultura, Paulo Foletto, em reunião realizada hoje em Vitória. Foi solicitado maquinário para manutenção de estradas vicinais, calçamento rural e implantação de antenas do Programa Campo Digital.

Ciente do problema de abastecimento de água em São Mateus, Paulo Foletto afirmou que o Governo do Estado fará estudo para analisar a viabilidade da construção de uma barragem no Córrego Bamburral. O gestor mostrou-se solícito em apoiar a agricultura, pesca e aquicultura do Município de São Mateus.

A reunião também teve a participação do sub-secretário estadual de Agricultura, Rodrigo Vaccari e secretário municipal de Agricultura, João Vasconcelos.