Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • Prefeito Daniel Santana Assina Ordem De Serviço Para Construção De Quadra Poliesportiva na comunidade de São pedro

Prefeito Daniel Santana Assina Ordem De Serviço Para Construção De Quadra Poliesportiva na comunidade de São pedro

O prefeito Daniel Santana assinou na tarde desta sexta-feira, (30), a Ordem de Serviço para a construção de uma quadra poliesportiva coberta na Comunidade de São Pedro, no distrito de Nestor Gomes, no KM 41.  

A cerimônia de assinatura ocorreu no Gabinete do Prefeito, no Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus, no qual contou com a presença do secretariado municipal, representantes do poder legislativo e da comunidade de São Pedro.

Na ocasião, o Secretário Municipal de Esportes, Jasson Barcelos ressaltou a importância obra: “a comunidade está numa região que necessita de uma área de lazer. A quadra vai trazer conforto e lazer para os moradores de todas as faixas etárias”, declarou.

A quadra será construída com recursos obtidos por meio de emenda parlamentar do Deputado Federal Jorge Silva, com custo inicial previsto de R$ 407.508,30 (quatrocentos e sete mil, quinhentos e oito reais e trinta centavos), com prazo de construção estimado em 120 dias.

Durante a cerimônia, Ieda Apolinário, assessora do Deputado Jorge Silva, elogiou a dedicação da Prefeitura para a viabilização obra. “Quero agradecer à equipe da Prefeitura, que fez de tudo para que essa emenda chegasse ao Município e à comunidade que reivindicou ao Deputado Jorge Silva a construção da quadra . Não é fácil fazer o recurso federal chegar ao seu destino e ser colocado em prática. Parabenizo o esforço que a Prefeitura tem feito”, declarou.

Adilson Zaniboni é um dos representantes da comunidade São Pedro presentes na assinatura da ordem de serviço e ficou feliz com a concretização da reinvindicação dos moradores. “Na região rural há dificuldade para locomoção. O lugar mais próximo que temos para o lazer fica a 6 quilômetros de distância . Trazer uma área de lazer para dentro da nossa comunidade vai favorecer a nossa juventude e até comunidades vizinhas próximas, que vão poder usufruir desse espaço não só para eventos esportivos, como também eventos da própria comunidade”, concluiu.

Clique aqui para ver a galeria de fotos

















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo