Prefeito Daniel Santana visita Projeto Praia Acessível em Guriri

O Prefeito Daniel Santana participou de um momento muito especial. Durante visita ao Projeto “Praia Acessível”, em Guriri, ele realizou o desejo das irmãs Maria Eduarda e Maria Vitória em conhecê-lo. Elas são deficientes e queriam parabenizá-lo pessoalmente pela oportunidade de inclusão e a acessibilidade na praia por meio do “Praia Acessível”, garantindo assim um momento de lazer para ambas.

As irmãs são filhas adotivas, ambas nascidas de 5 meses. A família das adolescentes é de Governador Valadares, e passa férias em Guriri sempre que surge a oportunidade.

Na visita, o Prefeito se fez presente em todo momento durante o banho, chegando a impulsionar as cadeiras anfíbias das duas, que diziam sorrindo “Obrigada”, junto ao Prefeito Daniel Santana e à equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social.

Atuando por meio de uma equipe multidisciplinar para o uso de cadeiras anfíbias próprias para banho às pessoas com deficiência e mobilidade reduzida, o projeto “Praia Acessível” visa proporcionar alegria, focando sempre no desenvolvimento físico, cognitivo e emocional, além do convívio familiar, da socialização e de sua integração à cultura de sua comunidade.