PREFEITURA E ENTIDADES PRIVADAS FORTALECEM PARCERIAS EM SÃO MATEUS

O Município tem fortalecido parcerias com diversas entidades privadas buscando a melhoria dos serviços oferecidos à população. Nessa linha de ação, recentemente representantes da Faculdade Multivix de São Mateus se reuniram com o prefeito Daniel Santana e traçaram metas para trabalharem em projetos em comum.

Os profissionais da Multivix falaram sobre os projetos sociais em que a instituição está inserida e colocaram a faculdade à disposição do Município para contribuir com o Poder Público. “Assim, reafirmamos nossa parceria com o objetivo comum de desenvolvimento social e educacional” – destacou a coordenadora de Marketing da Multivix, Joanne Moraes.

PROJETOS

Alguns projetos destacados pela Multivix foram: Saúde na Escola, que oferece ciclo de palestras e outros serviços de atendimentos, com temáticas de acordo com a necessidade de cada escola, envolvendo alunos, professores e família; o Núcleo de Práticas Psicológicas, que é aberto à comunidade e oferece acompanhamento psicológico, com estudantes do curso, sob a tutoria do profissional de psicologia; e ações realizadas em datas especiais, como Setembro Amarelo, Outubro Rosa e Novembro Azul.

PRESENÇAS

Além do prefeito, participaram da reunião, a coordenadora de Marketing, Joanne Moraes; a coordenadora de Pesquisa e Extensão, Josete Pertel; o coordenador do curso de Engenharia Civil, Pedro Junior;  o representante Comercial de EAD, Maksuel Areia; e Secretariado Municipal.