PREFEITURA INVESTIRÁ QUASE R$ 3 MILHÕES NA PAVIMENTAÇÃO DA VIA SANTO ANTÔNIO x AROEIRA

A Prefeitura de São Mateus irá restaurar a Avenida Dom José Dalvit, no trecho que corresponde o Bairro Santo Antônio até o Bairro Aroeira. A Ordem de Serviço para o início da obra, orçada em R$ 2.903.208,99, foi assinada pelo prefeito Daniel Santana na tarde desta segunda-feira (13), em seu Gabinete, no Centro Administrativo da Prefeitura. A solenidade contou com a participação de membros do Secretariado, da Câmara de Vereadores e do proprietário da Reis Magos Construtora, Carlos Eduardo Silva Santos, que venceu a licitação para executar a obra.

Serão pavimentados mais de mais de 35 mil metros quadrados em toda a via, iniciando na BR-101 até o Bairro Aroeira.  O investimento de quase R$ 3 milhões será com recursos do próprio Município.

A Avenida Dom José Dalvit dá acesso a diversos bairros como Santo Antônio, Bom Sucesso I e II, Novo Horizonte, Caiçaras, Vitória, Ayrton Senna, dentre outros. A obra tem duração prevista de quatro meses, a partir da data de assinatura da Ordem de Serviço.

O prefeito Daniel Santana destacou a dedicação da administração em atender as demandas da população. Ele solicitou à empresa Reis Magos que comece a obra pelos locais mais críticos.

Veja a Galeria de Fotos