PREFEITURA MOBILIZA EQUIPES PARA CONSERTAR ESTRAGOS EM DECORRÊNCIA DAS CHUVAS

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Infraestrutura e Transporte, iniciou na manhã desta sexta-feira (22) um mutirão para obras de reparos na cidade em decorrência das chuvas.

No Centro os serviços de tapa buracos com restauração da pavimentação  estão sendo realizados na rua Coronel Matheus Cunha e nas  avenidas Matheus Cunha Fundão e Hélio Orlianda.

No Bairro Boa Vista foram realizados os serviços de limpeza de bueiro, desentupimento de manilha e retirada de entulho nas ruas José Tozzi, Licínio Bastos, Elias Jogaib e na Avenida  Rotary Club.

INTERDIÇÃO E RESTAURAÇÃO DE TRAVESSIA

Em resposta à solicitação dos moradores do Bairro Cohab, a Defesa Civil Municipal interditou uma das travessias que dão  acesso ao Bairro San Remo na manhã desta sexta-feira (22) em decorrência das consequências das fortes chuvas da madrugada. Ainda na tarde desta sexta, o prefeito Daniel Santana mobilizou uma equipe para dar início aos serviços de reparo e restauração da via.