SERVIDORES DA MULTIFACE TÊM PAGAMENTO GARANTIDO

• O pagamento dos servidores que trabalharam pela Multiface Serviços e Produção LTDA em São Mateus já pode ser efetuado. O dinheiro destinado para essa ação foi depositado em conta Judicial (conta 9974159-X – Banco do Brasil), e está à disposição do sindicato da categoria, o Sindilimpe, que fará o acerto com os trabalhadores.

• CONTA JUDICIAL
  • O depósito em Conta à disposição da Justiça Trabalhista foi determinado pela Juíza do Trabalho, Dra. Ana Maria Mendes do Nascimento. O prefeito Ailton Caffeu determinou o depósito assim que recebeu o parecer da Justiça. O pagamento através da Justiça Trabalhista foi um pedido do Sindilimpe para garantir todos os direitos de rescisão dos trabalhadores.