Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PLANEJANDO RETOMADA PÓS-PANDEMIA, SÃO MATEUS BUSCA INVESTIMENTOS NA ÁREA DE ESPORTES

PLANEJANDO RETOMADA PÓS-PANDEMIA, SÃO MATEUS BUSCA INVESTIMENTOS NA ÁREA DE ESPORTES

05/05/2021

A prioridade é salvar vidas. E essa pandemia vai passar. E quando isso acontecer, São Mateus estará preparado para o reaquecimento da Economia, Turismo, Esporte, Lazer, e tantos outros setores importantes para o Município. Pensando lá na frente, o prefeito Daniel Santana tem se movimentado para que essa retomada seja feita de forma planejada. Assim, o chefe do Executivo recebeu nesta terça-feira (05), na Prefeitura, o secretário Estadual de Esportes, Júnior Abreu. Em pauta, investimentos programados para o Setor.  


Na reunião que contou com a participação do secretário municipal de Esportes, Jasson Barcelos, o representante do Executivo Estadual fez o compromisso de alocar recursos para a retomada da construção do campo de futebol e a instalação de uma academia em inox ao ar livre, ambas em Guriri. 


Júnior Abreu ainda sinalizou positivamente quanto ao apoio do Governo do Estado a outras obras e ações no Setor, como a reforma do Ginásio Poliesportivo Antonio Houri, no Bairro Boa Vista, recuperação dos campos de grama sintética, recuperação de pistas de skate e a instalação de uma praça saudável em local ainda a ser definido. 


QUE VENHA O PÓS-PANDEMIA

Junto com a equipe de Esportes do Município, Júnior Abreu percorreu algumas praças de lazer no Centro e bairros de São Mateus, colhendo informações para o plano de investimentos no Setor, que será um dos estratégicos para a retomada no pós-pademia.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo