Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PRAÇA DA COHAB TERÁ QUADRAS DE ESPORTES, PISTA DE PUMP TRUCK, ACADEMIA POPULAR, PISTA DE CAMINHADA E ACESSIBILIDADE

PRAÇA DA COHAB TERÁ QUADRAS DE ESPORTES, PISTA DE PUMP TRUCK, ACADEMIA POPULAR, PISTA DE CAMINHADA E ACESSIBILIDADE

17/03/2023
  • As obras para construção da praça de lazer do Bairro Forno Velho (Cohab) estão a todo vapor. Orçada em quase R$ 3 milhões e executada com recursos da própria Prefeitura de São Mateus, a obra, na verdade um complexo esportivo e de lazer dos mais completos do Norte do Estado, deverá ser entregue em outubro deste ano. 

  • Reivindicação antiga dos moradores da Cohab e bairros adjacentes, está sendo construída na área de esquina entre as ruas 7 e 22, e será equipada com duas quadras de esportes, uma pista de Pump Truck, uma nova quadra coberta com quase 900m², vestiários, campo de futset com grama sintética, área de treino funcional, academia popular, pista de caminhada e cerca de 300m² de playground.

  • Além de todos esses equipamentos, a praça oferecerá espaço de convivência, com quiosques e passeio. “O prefeito Daniel Santana tem atendidos as reivindicações das comunidades, olhando para todos os bairros e com pouco tem feito muito. São Mateus está se transformando num gigante canteiro de obras. E vamos muito mais!” – comemorou o vereador Kácio Mendes, que indicou a obra da Cohab.

  • ACESSIBILIDADE
  • O prefeito Daniel Santana determinou que o projeto contemplasse também os cadeirantes e pessoas com mobilidade reduzida, para que todos possam ter acesso ao lazer. Ele lembrou as parcerias com o governador Renato Casagrande, com a Assembleia Legislativa através do presidente, deputado estadual Marcelo Santos, e com a Bancada Federal, através do seu líder, deputado federal Josias Da Vitória.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo