Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITO DANIEL ENTREGA INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA BANDAS ESCOLARES NESTA QUINTA-FEIRA

PREFEITO DANIEL ENTREGA INSTRUMENTOS MUSICAIS PARA BANDAS ESCOLARES NESTA QUINTA-FEIRA

11/02/2020

O Prefeito Daniel Santana entrega nesta quinta-feira (13), às bandas escolares do município, 12 kits de instrumentos musicais, dentro do Projeto Banda nas Escolas viabilizado pela Prefeitura de São Mateus e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação. A solenidade está marcada para as 10h, no Gabinete do Prefeito, Centro Administrativo.


Com o investimento de cerca de R$ 188.000,00, os instrumentos beneficiarão o Projeto Bandas nas Escolas, retomado em 2017 pela Secretaria de Educação. 


De acordo com a Coordenação da Área de Música da Secretaria de Educação, com a inserção desses instrumentos, 11 deles de sopro, serão organizadas escolas polos para aprendizado, com professores maestros qualificados para o ensino, e também em parceria com a Lira Mateense e a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames).


OS INSTRUMENTOS

As escolas que desenvolvem o Projeto receberão kits compostos por 14 instrumentos: 4 trompetes em si bemol, 4 trombones de marcha em Si bemol, 1 trompa de Marcha em si bemol, 1 euphonium em si bemol, 1 tuba 3/4 em si bemol, 1 caixa tenor de marcha com colete, 1 bumbo de marcha com colete e 1 par de pratos, além de 14 estantes de partitura.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo