Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITO DE SÃO MATEUS, MONTA FORÇA TAREFA PARA ATENDER MORADORES DO LIBERDADE

PREFEITO DE SÃO MATEUS, MONTA FORÇA TAREFA PARA ATENDER MORADORES DO LIBERDADE

14/01/2020

Na manhã desta terça-feira (14) o Prefeito recebeu os moradores do Bairro Liberdade na Prefeitura. Em pauta, uma série de reivindicações para a localidade. O chefe do Executivo convocou os titulares das secretarias de Obras, de Assistência Social e de Meio Ambiente, além do Departamento Jurídico e do Setor de Engenharia do Município, para formar uma Força Tarefa e atender os moradores. A reunião contou também com a presença da vereadora Jaciara Teixeira. 


Entre as solicitações estão extensão de rede elétrica, extensão da rede de água e início das obras do calçamento da avenida principal do Bairro. O Prefeito também mostrou aos moradores presentes alguns projetos que o Setor de Engenharia realizou. Além do calçamento da avenida principal do Bairro, também existe um projeto de construção de uma praça, um campo de futebol soçaite e uma quadra poliesportiva. Porém, para a realização das obras, o Município depende de parcerias com o Governo Federal. O prefeito informou que já existem articulações para a chegada de emendas parlamentares.


POPULAÇÃO AGRADECIDA

Durante a reunião, os presentes fizeram questão de agradecer ao Prefeito pela atenção dada à população do Liberdade em seu mandato. “Nunca tivemos isso em São Mateus, o povo ter livre acesso ao prefeito, seja para solicitar melhorias, seja pra agradecer, ou mesmo fazer uma foto para guardar de lembrança. É dessa forma que todo político deveria governar, olhando as necessidades do povo e as demandas das comunidades” – enfatizou Bia do Gás, morador do Bairro Liberdade.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo