Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA EQUIPA COM NOVOS VESTIÁRIOS AS ÁREAS DE ESPORTE DE TRÊS BAIRROS

PREFEITURA EQUIPA COM NOVOS VESTIÁRIOS AS ÁREAS DE ESPORTE DE TRÊS BAIRROS

03/09/2021
  • A Prefeitura entregou para o uso das comunidades dos Bairros Vila Nova, Santo Antônio e Aroeira, os novos vestiários de seus respectivos campos de futebol. No Vila Nova, os vestiários existentes foram reformados e ampliados; já no Santo Antônio e no Aroeira as instalações foram construídas do zero, e além das tradicionais instalações para as equipes locais e visitantes, foi construído também um vestiário exclusivo para a arbitragem.

  • As obras, executadas através de parcerias com o Governo Federal, eram aguardadas ansiosamente pelas comunidades. “Essa obra é muito importante! Quando não tem futebol isso aqui fica um cemitério, mas quando tem é uma alegria só, junta gente ali na laje de casa só para assistir, estamos muito agradecidos” - declarou Ernane Andrelino dos Santos, morador do Bairro Vila Nova há 30 anos, apontando para sua residência, na margem lateral do campo.

  • MAIS REALIZAÇÕES
  • Também presente à inauguração, o deputado federal Josias da Vitória (Cidadania) falou da importância da parceria entre o Município e o Governo Federal. “Daniel é um parceiro de primeira hora e estamos aqui para encurtar a distância entre São Mateus e Brasília” – destacou, citando algumas ações e obras realizadas no Município através de emenda parlamentar.

  • “Da Vitória já é mateense. E muitas coisas ainda estão por vir, sempre pensando no bem do próximo, no bem da Periferia” – lembrou o prefeito Daniel Santana, enfatizando ainda a importância da parceria com o Governo Estadual. Daniel anunciou, na oportunidade, a revitalização da área de lazer no entorno do Campo de Futebol do Vila Nova.

Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo