Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


COMUNICADO – RÉVEILLON GURIRI

  • A Prefeitura de São Mateus comunica que NÃO HAVERÁ programação de Réveillon oficial em Guriri este ano. Todas as Secretarias do Município estão envolvidas no auxílio às famílias atingidas pelas fortes chuvas que caíram no Balneário, e em várias regiões de São Mateus. 

  • Há centenas de casas ilhadas, a Prefeitura trabalha na construção de canais para escoar a água parada e desobstruir ruas. O Município já atendeu mais de 2.000 pessoas, e ainda há muito o que fazer. A prioridade é auxiliar quem mais precisa e reconstruir. Para tanto contamos com a parceria do Governo do Estado e da iniciativa privada. 

  • São Mateus registrou o maior volume de chuvas para o mês de novembro dos últimos 14 anos, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) – foram mais de 500mm acumulados em novembro e início de dezembro. 

  • Lamentamos por não fazer a programação de Réveillon, que é onde milhares de famílias tiram o seu sustento e ainda contribui para dar mais visibilidade à Ilha de Guriri, que tem tanto potencial turístico. Mas o momento é de foco total nas famílias que precisam do Poder Público, que são justamente as que têm menos poder aquisitivo. 

  • Reforçando: a prioridade é auxiliar quem mais precisa e reconstruir. E é isso que o Município está fazendo. Contamos com a compreensão de todos. 

  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS-ES
















   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo