PMSM ENTREGA AMBULÂNCIAS PARA ATENDER ZONA RURAL

A Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nessa quarta-feira (03/04) a entrega de duas ambulâncias 0 KM para atender a zona rural do Município. Os veículos foram adquiridos através de duas emendas, uma do ex-deputado federal Givaldo Vieira e a outra da senadora Rose de Freitas. Estiveram presentes na entrega o prefeito Daniel Santana, os vereadores Paulo Chagas, Doda Mendonça e Francisco Amaro, e o Secretariado Municipal

AGILIDADE NO ATENDIMENTO

O vereador Paulo Chagas agradeceu à senadora Rose de Freitas e disse que ficou muito satisfeito quando recebeu a notícia. "Estava em uma reunião em Nova Verona quando o prefeito Daniel me ligou para dizer das ambulâncias, que agilizarão o atendimento nas diversas comunidades em torno do nosso Distrito de Nestor Gomes (KM 41). Quero deixar um agradecimento à senadora Rose por ter atendido nosso pedido e ao prefeito Daniel por sempre olhar com carinho para a zona rural de São Mateus."

Já o vereador Doda Mendonça fez questão de agradecer. “Givaldo Vieira caminhou conosco aqui no Município e prometeu a ambulância. Hoje estamos aqui recebendo com muita satisfação. Quero também agradecer ao secretário de Saúde Henrique Follador, que sempre atendem nossas solicitações".