PREFEITO DANIEL SANTANA ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS NOS BAIRROS MORADA DO RIBEIRÃO E SANTO ANTÔNIO

O Prefeito Daniel Santana assinou nesta terça-feira (30) Ordem de Serviço para pavimentação asfáltica e recapeamento das Ruas Zenor Pedrosa Rocha e Horto Álamos, no Bairro Morada do Ribeirão, e Rua Presidente Costa e Silva, no Bairro Santo Antônio.

A obra é fruto de convênio firmado com o Governo Federal, através da Senadora Rose de Freitas. A obra está orçada no valor de R$ 973.517,82. Após a assinatura da Ordem de Serviço, a empresa contratada já organiza a parte administrativa para as equipes vistoriarem os locais e iniciarem as obras.

ATENDENDO À POPULAÇÃO

As obras de pavimentação são reivindicações antigas dos moradores dos Bairros Morada do Ribeirão e Santo Antônio, que agora, mesmo no período de pandemia e recesso econômico,  estão sendo atendidos pela Administração  Municipal.

CUIDADOS CONTRA A PANDEMIA

O evento contou com a presença do Prefeito Daniel Santana, representantes da empresa contratada, secretários municipais e vereador Cristiano Balanga. A cerimônia foi realizada com público reduzido, seguindo as normas de segurança sanitária e cuidados para evitar aglomeração devido à pandemia.