Prefeito Daniel Santana responde convite do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores

Nesta quinta, (10), o Prefeito Daniel Santana, por meio do Ofício OF/PMSM/SMGAB Nº 010/2019, formalizou sua resposta ao Ofício OF.MD/CMSM/ES Nº 001/2019, da Câmara Municipal de São Mateus, no qual o Presidente do Legislativo, Jorge Recla, faz um convite oficial ao Prefeito, extensivo a assessores e ao secretariado, para uma reunião institucional em fevereiro, após o fim do recesso parlamentar.

Leia a resposta do Prefeito na íntegra.