Prefeitura de São Mateus decreta luto oficial por morte de ex-governador Gerson Camata

O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, decretou, na tarde desta quarta-feira (26), luto oficial de três dias pela morte do ex-governador do Estado do Espírito Santo Gerson Camata.

“Gerson Camata foi um exemplo de líder político e durante sua trajetória de homem público, contribuiu ativamente para o desenvolvimento do nosso Estado, prestando relevantes serviços ao nosso município”.

Daniel Santana

Prefeito de São Mateus