SEGUINDO AS MEDIDAS DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS DO GOVERNO DO ESTADO, MUNICÍPIO PUBLICA NOVO DECRETO

• “Estamos alinhando nossas ações, pois nosso objetivo é o mesmo: salvar a vida das pessoas” – destacou o prefeito de São Mateus ao publicar o Decreto nº 11.366/2020, consolidando todas as medidas de enfrentamento ao Coronavírus, conforme os decretos já publicados pelo Governo do Estado.

• Assim, continuam suspensas conforme prazos determinados pelo Governo do Estado, academias, centros comerciais, estabelecimentos comerciais, entre outras atividades, podendo os estabelecimentos comerciais realizar a entrega de produtos (delivery).

• O QUE FUNCIONA
  • Permanecem funcionando as farmácias, comércio atacadista, distribuidoras de gás de cozinha e de água, supermercados, padarias, alimentação, lojas de cuidados animais e insumos agrícolas, postos de combustíveis, lojas de conveniências, borracharias localizadas às margens de rodovias federais, oficinas de reparação de veículos automotores, estabelecimentos de vendas de materiais hospitalares e restaurantes.

• Essas e outras medidas previstas no Decreto são necessárias para controlar a disseminação do Coronavírus, fazendo com que os Governos Municipal e Estadual tenham mais tempo para implementar as ações necessárias ao enfrentamento da Epidemia.

• PRESERVAÇÃO DA VIDA
  • “O Governador do Estado, no seu pronunciamento, acertadamente, de forma técnica e prudente, se posicionou por continuar adotando as recomendações da OMS, priorizando a preservação da vida da população capixaba” – enfatizou o prefeito municipal.

• O DECRETO
  • Clique no AQUI e veja o Decreto na íntegra.