VICE-GOVERNADORA TRAZ MENSAGEM DE APOIO DO GOVERNO DO ESTADO A SÃO MATEUS

• Em reunião realizada na Prefeitura com o prefeito Daniel Santana, com o vice Ailton Caffeu e secretários municipais, na manhã desta terça-feira, a vice-governadora Jaqueline Moraes informou que o governador Renato Casagrande lhe determinou que se colocasse à disposição para atender às demandas do Município.

• [+] Confira as fotos AQUI.

• “Vamos destravar o que estiver travado. O debate político ficou para trás. A política tem que ser usada como instrumento para transformar a vida das pessoas. Vamos fazer agendas positivas” – destacou a vice-governadora, lembrando a potência econômica de São Mateus no Estado.

• “Tenho uma relação antiga com São Mateus, tenho vontade de fazer um pouco mais pelo Município. Daniel já demonstrou que quer mudar a vida das pessoas, as eleições proporcionaram uma Câmara de Vereadores completamente renovada e Daniel montou a sua equipe, o seu time de secretários que vai fazer a diferença na vida dos mateenses” – enfatizou Jacqueline.

• PARCERIA ENTRE GOVERNO E MUNICÍPIO
  • O prefeito Daniel Santana agradeceu a visita da vice-governadora e disse que com o apoio de Jacqueline, a parceria entre Governos Estadual e Municipal proporcionará um ambiente mais tranquilo para resolver possíveis entraves, possibilitar conquistas para o Município e melhorar a vida da população de São Mateus.

• AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ÁGUA
  • Logo após a reunião com o Secretariado, a vice-governadora e o prefeito se encontraram com os 11 vereadores de São Mateus, onde Jaqueline propôs uma audiência pública para resolver de forma de definitiva o problema da água salinizada em São Mateus. O abastecimento de água potável é garantido por poços artesianos construídos pela atual administração municipal.

• [+] Confira as fotos AQUI.