CRIANÇAS DO CEIM SANTO ANTÔNIO VISITAM PROJETO TAMAR

Os alunos e professores do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Santo Antônio participaram de uma visita de campo ao Projeto Tamar, em Guriri.  A atividade está dentro das programações do projeto semestral sobre o meio ambiente.

Divididos em 2 turnos, os 290 alunos foram acolhidos pela equipe de técnicos e voluntários do Projeto Tamar e tiveram a oportunidade de estar perto da natureza, conhecendo espécies de plantas nativas e animais silvestres, participando de uma palestra com fantoches e trilha pela mata.

O passeio possibilitou às crianças a vivência e o contato com uma realidade que não se tem no dia a dia. Elas estão no centro do processo educativo, atentas à Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

O CEIM Santo Antônio fica localizado no bairro de mesmo nome e atende crianças de 2 a 5 anos.