Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS

  • Quem Somos?
  • A Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos é um órgão diretamente ligado ao Chefe do Poder Executivo e tem por finalidade exercer a política administrativa, orientar, coordenar e executar as atividades de pessoal, vigilância e organização dos próprios departamentos municipais.


  • Secretário (a):
  • Rita de Cassia Pereira Costa


  • Localização:
  • Rua Alberto Sartório, 404
  • Bairro Carapina - São Mateus - ES
  • Antiga Escola Técnica Cedtec
  • (Ao Lado do Be Happy)
  • Cep: 29.933-060


  • Atendimento:
  • Horário: 8h às 18h (Segunda a Sexta)
  • E-mail: administracao@saomateus.es.gov.br
  • Telefones: (27) 3763-1565 / 3767-8553 / 3763-1008

  • Medicina do Trabalho:
  • E-mail: segurancadotrabalho@saomateus.es.gov.br

  • RH:
  • E-mail: rh@saomateus.es.gov.br


  • Saiba mais:
  • [+] Formulário de recadastramento/Atualização de Dados do Servidor
  • [+] Cadastro de Dados Pessoais
  • [+] Declaração de Bens
  • [+] Declaração Não Acúmulo de Cargo
  • [+] Pedido de Demissão Voluntária - LEI N° 910.2010
  • [+] Requerimento (Diversos)
  • [+] Requerimento (Férias ou Férias Indenizadas)
  • [+] Requerimento (Ressarcimento)
  • [+] Requerimento 2ª Via - Atualização de Local
  • [+] Requerimento de Cancelamento de Licença Para Tratos Particulares
  • [+] Requerimento de Certidão por Tempo de Serviço ou Contribuição
  • [+] Requerimento de Exoneração
  • [+] Requerimento de Licença para Atividade Política
  • [+] Requerimento de Licença para Interesse Particular
  • [+] Requerimento de Licença por Motivo de Doença em Família
  • [+] Solicitação de Remanejamento
  • [+] Cadastramento do Vale Transporte
  • [+] Documentação para Aquisição de Vale Transporte


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EDITAL DE LEILÃO Nº 001/2022


  • Pregão Eletrônico Nº 001/2022
  • Objeto: Venda de Ativos Inservíveis do Município de São Mateus/ES

  • O MUNICÍPIO DE SÃO MATEUS Estado do ESPÍRITO SANTO pessoa jurídica de direito público interno, com sede administrativa na Rua Alberto Sartório, Nº 404, Bairro Carapina - São Mateus - ES, CEP 29.933-060, de acordo com a Lei Federal Nº 8.666/93 e alterações, posteriores, torna público, para conhecimento de todos os interessados que às 10h do dia 15 de dezembro de 2022, em prazo não inferior a 15 (quinze) dias da publicação do aviso deste Edital, fará realizar LEILÃO SOMENTE ELETRÔNICO, com critério de julgamento do tipo MAIOR LANCE POR LOTE, por intermédio da Comissão Especial de Avaliação, Acompanhamento e Fiscalização do Leilão Público de Bens Móveis e Imóveis do Município de São Mateus, nomeada para o período de ocorrência do Leilão, através da Portaria Nº 504/2022, de 21 de novembro de 2022, dos bens abaixo especificados, atendidas a legislação e especificação do Edital:


  • CONDIÇÕES GERAIS DO LEILÃO
  • 1.1 - O leilão será cometido à Comissão Especial do Leilão acima descrita, em conformidade com a portaria acima citada e publicada.
  • 1.2 - Será disponibilizado, através do PORTAL DO LEILÃO www.beedz.com.br, o acesso ao leilão para visitação virtual e oferta de lances.
  • 1.3 - Para estar apto a ofertar lances para a aquisição dos bens expostos no PORTAL, o interessado deverá ser capacitado para contratar, nos termos da legislação em vigor. Menores de 18 (dezoito) anos não serão admitidos a participar do leilão.
  • 1.4 - Os interessados em participar do leilão deverão estar com seu CPF/CNPJ em situação regular junto a Receita Federal, bem como com seu endereço atualizado ou em processo de atualização na Receita Federal e no SINTEGRA - Sistema Integrado de Informações sobre Operações Interestaduais com Mercadorias e Serviços.
  • 1.5 - Estarão impedidos de participar do leilão aqueles para os quais a capacidade cessou, na forma do Art. 5º, parágrafo único, do Código Civil Brasileiro (Lei nº 10.406, de 10 de janeiro de 2002) e as pessoas físicas atingidas, no que couber, pelo Art. 497 do mesmo diploma.
  • 1.6 - O leilão será realizado somente na modalidade eletrônica, conforme regras e procedimentos previstas no edital acima.


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