AGORA É A VEZ DOS IDOSOS ACIMA DOS 70 ANOS! VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 COMEÇA NESTA QUINTA-FEIRA (25) EM SÃO MATEUS

• Idosos acima dos 70 anos serão vacinados contra Covid-19 a partir desta quinta-feira (25) em São Mateus. A Secretaria Municipal de Saúde vai dar continuidade à vacinação que, como nas outras edições, também será em formato Drive-Thru. Para receber a vacina, os idosos devem levar um documento com foto, cartão de vacinação e o cartão do Sistema Único de Saúde (SUS).

• PONTOS DE VACINAÇÃO
  • No centro da cidade, a vacinação vai acontecer no estacionamento da Paróquia Catedral (Av. João XXIII), de 8h às 16h. Em Guriri serão três pontos de vacinação: em frente à Capelinha de Guriri, no Centro de Convivência do Idoso e na Paróquia São Daniel Comboni, de 9h às 15h.

• VACINAÇÃO DOMICILIAR
  • As equipes de vacinação iniciam na sexta-feira (26) as ações na zona rural do município. Os idosos que não puderem comparecer aos locais de vacinação devem aguardar em suas residências, pois muitos já foram mapeados pelas equipes de Estratégia de Saúde da Família e vão receber a aplicação das doses em suas casas.