CADA VEZ MAIS INTERNACIONAL, GURIRI ESTREIA JOGOS DE VERÃO EM GRANDE ESTILO

• Sucesso de organização e alto nível técnico: está aberta a temporada 2022 dos Jogos de Verão de Guriri. As competições aconteceram sábado e domingo (15 e 16) na Arena da Ilha, instalada próxima à Capelinha.

• Numa realização da Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com o apoio da iniciativa privada, as atividades iniciaram às 8h de sábado, com as competições de Altinha e Futmesa.

• A equipe campeã de Altinha foi a Alta da Ilha, com a Extreme levando o vice-campeonato. A dupla João e Ronald faturou o primeiro lugar no Futmesa, com Bruno e Bernardo em segundo lugar na competição.

• No domingo (16) os competidores disputaram quem era o melhor na Redinha, nas modalidades mista e masculino. Na mista, Júlia e Thiago levaram a melhor, na final contra Cinthya e Jefferson. No masculino, João Pedrosa e Thiago Leonel levaram o primeiro lugar, enquanto Ronald e Ricardo ficaram com o vice-campeonato.

• OUTRAS ATIVIDADES E PRESENÇAS
  • O evento teve ainda atividades para animar o público presente nos dois dias, às 16h. Rolou Fitdance (no sábado) e Ginástica Aeróbica (no domingo).

• O prefeito Daniel Santana esteve na Arena, conferindo o sucesso do evento e conversando com espectadores e atletas, acompanhado pelo deputado federal Da Vitória e pelo vereador Cássio Mendes.

• Para o secretário de Esportes Lazer e Juventude, Jasson Barcelos, o resultado desse primeiro final de semana de competições “foi extremamente positivo, com excelente participação e alto nível técnico, mesmo com o pouco tempo que tivemos para organizar os Jogos. E a tendência é ficar cada vez melhor: abrimos hoje (17) as inscrições para o próximo final de semana (22 e 23) e as vagas já foram todas preenchidas.”

• No próximo sábado (22) e domingo (23) os Jogos de Verão 2022 continuam, com competições de Futevôlei e Voleibol, e Capoeira, Fitdance e Ginástica Aeróbica para agitar o público.