CONVITE - Solenidade de entrega de mais duas Unidades Habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e entrega de kit de equipamentos para o programa CDA.

• CONVITE
  • O Prefeito de São Mateus, Daniel Santana, tem a honra de convidar para a solenidade de entrega de mais duas Unidades Habitacionais do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e entrega de kit de equipamentos para o programa CDA (Compra Direta de Alimentos).

• Data: 19 de dezembro (terça-feira)
  • Horário: 14h30
  • Local: Auditório do Centro Administrativo da Prefeitura de São Mateus - Bairro Carapina.