DANIEL BUSCA MAIS PARCERIAS COM O GOVERNO DO ESTADO

• O prefeito de São Mateus, Daniel Santana, foi recebido nesta quinta-feira (29), no Palácio da Fonte Grande, em Vitória, pela secretária estadual de Governo, Maria Emanuela Alves Pedroso. Na agenda, mais parcerias para assistência social e obras de infraestrutura para o Município.

• Amigos de longa data, desde que Emanuela era prefeita de Alto Rio Novo, Daniel e a secretária de Governo conversaram sobre as obras em parceria com o governo do Estado em andamento em São Mateus, e mais investimentos no Município. Eles estavam acompanhados do superintendente da Prefeitura de São Mateus, Vitor Vicente Guanandy, e da assessora Leila Maria de Oliveira Mattos.

• PARCERIA PARA AUXILIAR QUEM MAIS PRECISA
  • Em toda solenidade de assinatura de Ordem de Serviço em São Mateus, Daniel Santana sempre faz questão de ressaltar a parceria com o Governo do Estado. “E não é para menos. O governador Renato Casagrande tem um olhar humano, está sempre nos atendendo com obras e ações principalmente para a população da periferia, que é quem mais precisa do Poder Público. E temos um carinho muito grande pela Emanuela, que conhece a realidade do nosso povo” – destacou Daniel.