JOGOS DE VERÃO TERÃO 13 ATRAÇÕES EM GURIRI

• Uma das atrações mais esperadas da alta temporada em Guriri, os Jogos de Verão chegam quentes neste fim de semana, e com várias novidades. Serão nada menos que 12 atrações, entre modalidades esportivas, recreação, fitdance e ginástica aeróbica. A realização é da Prefeitura de São Mateus, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, com o apoio da iniciativa privada.

• A pedido do prefeito Daniel Santana, foi incluído o maior número de modalidades possível para atender todos os segmentos esportivos. A Arena da Ilha, que será instalada na área da praia próxima à Capelinha, sediará torneios de Altinha, Futmesa, Redinha, Capoeira, Voleibol, Handebol, Beach Tennis, Caminhada Ecológica, Futebol de Areia e Corrida da Ilha.

• INSCRIÇÕES E ABERTURA
  • Os Jogos de Verão estreiam neste sábado (15) e domingo (16) com Altinha, Futmesa e Redinha. As inscrições podem ser feitas até quinta-feira (13) pelos telefones 99729-4026 (Altinha), 99977-7567 (Futmesa) e 99918-7515.