PARCEIRO DA PREFEITURA, SEST-SENAT INAUGURARÁ NOVA SEDE EM SÃO MATEUS

• O diretor da Unidade Operacional do Sest-Senat em São Mateus, Rafael Andrade, esteve no Gabinete do prefeito Daniel Santana, nesta terça-feira (08): o objetivo principal da visita foi convidar oficialmente para o evento de inauguração da nova sede daquela instituição, no Polo Industrial (Rodocon - Bairro São Benedito), construída numa área doada pela Prefeitura para esta finalidade.

• “A Prefeitura de São Mateus é uma grande parceira do SEST-Senat, atendendo nossas demandas com agilidade e eficiência. A nova sede nos permitirá prestar mais e melhores serviços, inclusive ampliando o nosso alcance social. É uma conquista” – relatou Rafael Andrade.

• PARCERIA
  • “O Poder Público existe para ajudar quem mais precisa, e ter um parceiro como Sest-Senat, que atua junto a uma categoria importante como a dos motoristas e pessoal de transporte, melhora a ação social no Município. Investir nessas parcerias só ajuda a melhorar a vida das pessoas” – destacou Daniel.

• A nova sede da unidade Sest-Senat São Mateus tem cerca de 2.500m² de área construída, com nove salas de aula para até 25 alunos, simulador de direção para 15 alunos, salas para fisioterapia, psicólogo, nutricionista e oito clínicas odontológicas, equipadas inclusive com Raio X panorâmico.