PREFEITURA PROMOVE CAPACITAÇÃO DE AGENTES DE SAÚDE E DE ENDEMIAS

A Prefeitura de São Mateus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde realizará nesta terça-feira (09), a partir das 8h da manhã no auditório da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), o seminário de capacitação para agentes de saúde e de endemias do Município.

O evento será ministrado por instrutores da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP) e tem como objetivo alinhar as ações da Vigilância Ambiental com as atividades dos agentes de saúde, além de promover a capacitação dos profissionais no relacionamento interpessoal em abordagens nas residências.

O seminário também contará com a presença da diretoria da ESESP e do Sindicatos dos Trabalhadores de Saúde no Estado do Espírito Santo (Sindisaúde).

Seminário de Capacitação de Agentes de Saúde e Endemias
Data: 09 de julho (terça-feira)
Local: Auditório da UFES - Rodovia BR 101 - Bairro Litorâneo.