SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO PASSA A FORNECER ALIMENTAÇÃO PARA OS ALUNOS DA APAE DE SÃO MATEUS

• A APAE que atende os alunos com necessidades especiais no AEE – ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO – passa a receber Alimentação Escolar na Gestão do Prefeito Caffeu e da Secretária de Educação Edna Rossim. Isso foi possível em função do Termo de Cooperação Técnica entre a prefeitura de São Mateus e SEDU (Edital de credenciamento 0002/2020).

•  A secretária e a coordenadora da alimentação e nutrição escolar Rogéria Marinho Pinheiro não mediram esforços para fornecer alimentação para os alunos da APAE que são contemplados por verba Federal do FNDE – PNAE, mas não vinham sendo atendidos nos últimos anos.

• Maria Aparecida da Silva Brito, diretora da APAE reafirmou a necessidade desse atendimento: "estou muito grata por essa parceria com a Secretaria Municipal de Educação, recebendo merenda escolar de qualidade para auxiliar na alimentação de nossos alunos. Que possamos continuar trabalhando em prol de nossas crianças. Parabéns a equipe da SME, ao prefeito Caffeu, por cumprir um direito adquirido do nosso alunado!" Comentou a diretora.