Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


NOVA AIMORÉS GANHARÁ GINÁSIO POLIESPORTIVO NO KM 35

05/08/2020

Os moradores da Região dos Quilômetros ganharão um amplo ginásio poliesportivo da Prefeitura de São Mateus. A inauguração acontece nesta sexta-feira (07), em Nova Aimorés (KM 35), às 10h. A obra foi construída através de emenda parlamentar, com contrapartida do Município.


O novo espaço para prática de esportes conta com arquibancada, vestiários masculino e feminino e sala administrativa. “Essa pandemia vai passar. E quando isso acontecer, a nossa população poderá contar com novas estruturas para a prática esportiva que atendem desde as crianças, jovens e adultos até a melhor idade” – destacou o secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Jasson Barcelos. 


MAIS INAUGURAÇÕES

Também na sexta-feira, às 14h, a Prefeitura inaugura Escola Patrimônio Córrego da Areia, localizada em Córrego da Areia. O novo prédio atenderá cerca de 50 alunos de 5 a 14 anos. A estrutura conta com duas salas de aula, dois banheiros, refeitório, cozinha, dispensa, área de serviço, sala de professores, além de uma quadra de esportes.


TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS

Devido a pandemia do Coronavírus, as inaugurações serão simbólicas, com a presença de poucos participantes, mantendo o distanciamento, uso de máscara e todos os protocolos de segurança sanitária. 


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo