Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo


  • Página Inicial
  • >
  • PREFEITURA DE SÃO MATEUS E SUZANO SELAM PARCERIA E BAIRRO VILLAGE GANHARÁ HORTA COMUNITÁRIA

PREFEITURA DE SÃO MATEUS E SUZANO SELAM PARCERIA E BAIRRO VILLAGE GANHARÁ HORTA COMUNITÁRIA

14/04/2021

A Prefeitura de São Mateus e a Suzano Celulose acertaram os últimos detalhes para dar início ao projeto de implantação da Horta Comunitária, que beneficiará as mais de mil famílias do Bairro Village. O projeto será instalado ao lado do Bairro, numa área de 1 hectare anteriormente utilizada como área de recuo, que será cedida pela empresa em regime de comodato.


Segundo Leonardo Conde, da Diretoria de Relações Corporativas da Suzano, esse projeto é apenas o primeiro passo dentro de um processo de estreitamento de parceria entre a empresa e o Município, que trará inúmeros benefícios para a população de São Mateus. 


“São Mateus, com quem temos ligações desde a década de 70, época de implantação da Aracruz Celulose no Estado, é hoje a segunda maior base da Suzano, com mais de 1.000 colaboradores que aqui residem ou atuam, dentro do Município e nos municípios adjacentes. Temos um especial interesse em contribuir de todas as formas possíveis para trazer mais desenvolvimento” – destacou Leonardo.


Estiveram presentes à reunião os secretários municipais Marisa Giacomin (Superintendência), Ricardo Louzada (Meio Ambiente), Jasson Barcelos (Esportes), Hassan Resende (Desenvolvimento) e Júnior Eler (Comunicação), e a coordenadora de Engenharia Agronômica da Secretaria Municipal de Agricultura, Paloma Pancieri.


Lista de Fotos












   
Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo Prefeitura de São Mateus - Norte do Espírito Santo